terça-feira, 15 de maio de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos dia 98!!!

Amores!!!


Tudo bom?


Estou aqui cumprindo meu combinado de vir aqui uma vez na semana... 


Bommm os resultados não dá pra postar, pois eu sou muitooo inteligente e fui fazer a avaliação semanal na nutricionista após a academia (sério só fui pra não dar um cano nela), aí todos os resultados deram alterados né...


Mas fora isso tudo ótimo, estou amando a dietinha nova... É uma delicia!!! O lachinho da tarde é perfeito.. Adoro fazer meu sanduiche, bem bonitão, com tomate, alface, cenourinha... Hummmm

E o fato de ter uma opção de jantar de vitamina com suplemento é uma mão na roda, então mesmo quando estou sem fome eu bato a vitamina e bebo aos pouquinhos! Muito gotosa minha dietinha!

Na academia só não consigo ir as terças por causa do curso, mas é bom pra descansar um pouquinho né.... 

Hoje estou num dia meio difícil... Sabe aquele dia que vc tem vontade de comer muitas besteiras? Pois bem, estou assim hoje... E é justamente nesse dia que parece que todo mundo come besteiras perto de vc... Olha sem brincadeiras, tinham 2 pessoas comendo lanche do Mc Donalds no ônibus, todo mundo do meu lado na barca comia pão de queijo... Hahahahahaha... Mas eu resisiti... Só de tarde que comi uma barrinha light pra matar a vontade de doces, mas acho que isso não me engordará... Como o frio boicota né... Mas passarei por esse inverno ilesa, vcs vão ver só!!!!

Segue uma fotinha minha de hoje saindo de casa pra ir pro curso... 

A calça cai, mas a panceps é igual rexona, nunca me abandona... Mas ela vai sair, ahhh se vai!!

Até o sábado vou fazer um post sobre um dos "suplementos" que estou tomando, que na verdade não é um suplemento convencional, mas é muito interessante, vcs vão ver só! =)

Muitos beijossss

3 comentários:

  1. Quero saber tudo tudo ein flore!

    Preciso com mega urgência de uma nutri esportiva...

    Mas fico triiii feliz em ver tua motivação, é contagiante!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. olá Roberta, depois de achar seu blog perambulando pela net, fiquei animadíssima em saber que vc é fã la Alice Matos como eu *-*..
    e depois de ler os seus desafios diarios, sua força de vontade e tudo mais tbm resolvir fazer a " OPERAÇÃO ALICE MATOS" pra mim, só ñ tenho a certeza que montarei um blog, a princípio pensei em caderninho tipo "diário" mesmo, mas ainda to pensando...me dei 180 dias para sumir com a preguiça e as gordurinhas a mais..Obrigada pela motivação mesmo sem nos conhecer-mos, ficarei feliz em postar os resultados.
    bjus Lindona!

    ResponderExcluir