quinta-feira, 5 de julho de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos - Dia 149!

Amores,

Como estão?

Sete dias já sem postar né... Bom, primeiro quero pedir desculpas por minha ausência, mas confesso que ando sem ânimo, meu namoro terminou tem 2 semanas, estou super triste, pois ele era um grande apoiador e torcedor incondicional meu, estou muito baqueada, não sei como vir aqui e fazer um post de incentivo se eu mesma estou super triste... E foi na pior fase possível, pois tenho prova essa semana de novo, aff e vira e mexe me vejo aérea pensando nisso... =(

Além de estar com um sério problema financeiro, pois vivo de mesada... O mundo caiu na minha cabeça, na boa... Passar por tudo isso sem o Vitor tá me matando... =(

Mas minha dieta não foi abalada... Enfim, pelo menos uma coisa né?

Mas Deus vai me fortalecer, não sei quando vou voltar a postar, mas foco no objetivo meninas... E, quem acreditar, reze/ore por mim, ok?

Beijos

12 comentários:

  1. hahaha, curti essa sua contagem projeto Alice Matos... Acho que vou fazer um projeto Eva Andressa tb, rs
    Bjos
    Ira =D!
    http://decorpoalmaeira.blogspot.com.br/2012/07/top-10-saradoes.html

    ResponderExcluir
  2. Ei mulher! Tenha fé! Isso será só uma lembrança triste e daqui a pouco seu coração será curado. Tenha calma! Qt a mesada, ja que vc faz cursinho, pq não inventa algo que possa vender lá? Comida é sempre uma pedida já que todo mundo sente muita fome qd estuda! Tenha certeza que tudo será resolvido! Calma!

    ResponderExcluir
  3. fORÇA MULHER< È AGORA Q VC TEM Q SE FORTALECER E MOSTRAR QUEM VC È A MULHER QUE TEM DENTRO DE VC

    ResponderExcluir
  4. Rô, estou torcendo por vc. Terminar relacionamento não é nada fácil. Só de ler sobre vc meu coração se cortou. Força minha querida, a fase vai passar e tenho certeza que tú sairá dela mais forte. Se precisar de qq coisa é só me gritar! VIU? Um beijo enorme e esteja em paz e que Deus te proteja ;-)

    ResponderExcluir
  5. Poxa Robertinha, q triste! Estou aqui, continuando a torcer por vc! Tudo na vida passa e nada absolutamente nada é por acaso! Deus nos reserva coisas tão boas que nem podemos imaginar! Mas pra que isso aconteça, é sempre importante fazermos a nossa parte da melhor maneira possível, eu sei que situação é essa, não só o termino, mas tb o depender de mesada. A ideia da Janaina é mt boa já tive meu momento empreendedora, vendi bijuterias um tempinho. Acho q vc não sabia né? É algo q tb dá um dindin legal. Qualquer coisa estou no Face (que é o lugar mais fácil de me achar no momento... rs). E quanto ao nosso cinema, não esqueci tá! Mas estou andando meio atarefada e por isso não liguei p marcar (desculpa msm!). Beijos!

    Ahm, eu sei que é mega difícil, mas tenta se concentrar em outras coisas nesse momento: Deus, Família, Amigos, Estudos e Lazer.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito. Sei o quanto deve ser difícil, pois eu não me imagino seu meu namorado! Mas calma, tudo passa! Tenho certeza que Deus te dará forças para continuar...
    Quero te ver no sábado ein? Nada de desistir! FORÇA!!!
    Beijos Paulinha

    ResponderExcluir
  7. nossa.. dificil.. duas semanas ja sem o melhor amigo e apoiador deve ta sendo foda (desculpa a expressao).. mas Deus sabe o q faz.. q esse tempo entre vcs (chamo de tempo pq duas semanas nao da pra dizer q eh definitivo neh?) seja um incentivador pra vc ficar LINDA e maravilhosa!!!!!! tem uam frase q diz muito pra mim :

    "eh quando estou fraca que SOU verdadeiramente FORTE"

    ResponderExcluir
  8. Força Roberta! Tudo irá se acertar =)
    Uma dúvida, você tem informações sobre as medidas da Alice Matos? Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina, deve esta dificil mesmo, mas paciência é uma virtude.
    Cabeça erguida e agora mesmo é que vc precisa cuidar do sua mente e seu corpo, ficar linda e seguir em frente.
    Faz um dia da beleza, vai pra academia e se dedica total no treino, equece do mundo lá fora, com certeza isso vai dar uma ajudinha. Essa é a minha dica, pois qndo brigo com o meu namo faço isso e volto renovada..
    Ah! Sou fá da Alice tbm, ela é um amor.
    beeijos
    http://vaidosasarada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Roberta querida, tava lendo seu blog e gostei muito =] vou acompanhar sempre.
    Deixa eu perguntar, vc tem as medidas da Alice? ela é minha musa tbm e não acho em lugar nenhum ;~

    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Olá Roberta passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Passei, vi, li e gostei muito do seu blog. Parabéns! Aguardo a sua visita em meu e peço-lhe, se gostar do blog vota para o "PRÊMIO TOP BLOG 2012" já conquistamos o "TOP 100" Agora vamos buscar o 2º turno. VOTE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir