quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu voltei! Agora pra ficar!!!

Amores!

Quanto tempo sumida e quantas explicações para dar!

Aquela minha bad passou! Graças a Deus, minha família, amigos e a torcida de uns leitores muito amados que tenho!! =D

Bom, mas o sumiço longo não foi por nenhuma daquelas razões nãooo!
É que parei toda minha vida pra estudar pra prova de procurador do Estado do RJ, que é o sonho dourado de minha vida... O resultado ainda não saiu mas rezem para que seja uma aprovação, tá? Pq aí além de sarada serei rica!!! Hahahahahahahaha a prova foi no dia 11/11, mas não retornei antes pq depois de 3 meses sem praticamente sair de casa o estresse acabou com meu sistema imunológico, resultado... A garganta mais inflamada do mundo, muita febre, terrível! 10 dias de antibiótico!!!
Mass como tudo na vida passa! Estou de volta!!!!!!!!!!

Nesse tempãooo que andei longe dos treinos, tentei seguir a dieta o mais certinho possível, então não engordei! Pelo contrario essa semana consegui emagrecer 700 g e estou com 55 kgs... Êta felicidade! Mas estou aos pouquinhos voltando aos treinos, devagarinho claro, pra não ter uma lesão, mas ontem até dei uma corridinha!

Então, como recomeçar é viver!

PS: coloquei uma fotinha minha pra vcs verem que estou de pé, feliz e sorrindo muito por aí e pra verem que não virei uma bolinha! Hihihihihi

Projeto corpo de Alice Matos dia 1!!!!!!

Um comentário: