terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos - dia 06!

Amores!!!

Como estão???

Eu estou bem! Me sentindo meio molinha, pq nesse sol de Rio de Janeiro minha pressão vai lá embaixo! Mas nada que um bommm banho gelado não resolva!!

Estou muito bem na dieta, inclusive essa semana estou dando uma diminuída nos carbos, pq dia 22 e o casamento da Carol e será chiquérrimo com variosssss pretendentes e eu quero ir pelo menos 1 kg mais magrinha, comprei um vestido lindo! Clarooo mas que será um investimento - me dará um amor lindo, inteligente e que me encherá de mimos! Kkkkkkkkkkkkkk

Custa nada sonhar né?

Enfim! Nesse calor meu ritmo de treinos diminui um pouco, pois sinto mt tonteira, por isso vou a gym de manhã cedinho, para me poupar o máximo né?

Até o fim dessa semana colocarei meu novo cardápio!

Beijocas meus lindos!!! =***

2 comentários:

  1. Olá!!! O importante é não desanimar!!!! Pensa que o suor é a gordura chorando!!
    Garra!! :o)

    Beijim

    ResponderExcluir