sexta-feira, 15 de junho de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos - Dia 129!!! Post prometido sobre o Glucerna SR!!!

Boa tarde meus gostosos!!

Continuo firme no propósito, mas, confesso, que estou super enjoada da dieta, o que a cada dia me faz comer menos, pois estou sem vontade de comer... Ai ai ai ai... Catabolismo se aproxima... E o mais triste é que ainda faltam 14 dias para a minha consulta na nutri... OMG... OMG

Odeio fazer dietas, agora vou ter q pedir 4 opções em todas as refeições, pq tds estão mt complicadas para manter... Por que que eu sou tão enjoada assim pra comer??? Alguém passa por isso? O que vcs fazem????

Preciso de um helppppp!!!!!!!!!!!!

No mais, estou com série nova que segunda prometo que posto pra vcs lindezas! Cada parte do meu corpitcho gordo dói muitoooo! Mas estou amando d+! =)

Fréshis no melhor estilo "que isso gordinha, que isso"!

Agora o post sobre o suplemento que eu falei que tomo e é pouco conhecido... O Glucerna SR:

O QUE É GLUCERNA-SR?

GLUCERNA-SR é nutrição completa e balanceada com um exclusivo sistema de carboidratos Slow Release (liberação lenta). Glucerna-SR é um alimento com baixo teor calórico (0,93kcal/ml) que contém todos os ingredientes necessários para uma refeição completa e balanceada. A fórmula de Glucerna-SR é perfeita para pessoas que precisam perder peso (sobre-peso/obesos) ou controlar a glicemia (diabéticos/pré-diabéticos) pois seus carboidratos são de liberação lenta o que garante uma saciedade controlada por mais tempo e uma glicemia controlada por até 4hs. 



COMO OS CARBOIDRATOS DE LIBERAÇÃO LENTA EM GLUCERNA-SR PODE ME AJUDAR A PERDER PESO DE FORMA SAUDÁVEL?



Glucerna-SR é diferente dos suplementos e shakes utilizados normalmente para perda de peso. Glucerna-SR com seu mix de carboidratos liberados lentamente potencializam a duração da saciedade e ao mesmo tempo diminuem os níveis glicêmicos. Assim uma dose de Glucerna-SR alimenta você com qualidade e por mais tempo, e sua glicemia permanece baixa



EXISTEM ESTUDOS QUE COMPROVAM ESTAS INDICAÇÕES?

Sim, estudos clínicos sérios realizados em vários países demonstram que quando utilizado dentro de uma orientação nutricional Glucerna-SR garante redução de:

- Peso ↓

- Circunferência de cintura ↓

- Glicemia de jejum e hemoglobina glicada ↓



QUAIS SÃO OUTRAS CARACTERÍSTICAS DE GLUCERNA-SR?



A ingestão diária de Glucerna-SR além de colaborar para a perda de peso e controle glicêmico garante uma melhor qualidade de vida pois fornece as vitaminas e minerais necessários para o dia a dia. Além disso Glucerna-SR fornece a quantidade ideal de fibras para um bom funcionamento intestinal. Não contém glúten e não contém lactose, é rico em gorduras monoinsaturadas e proporciona um melhor controle do colesterol.



COMO USAR GLUCERNA-SR?

Glucerna-SR está disponível em duas apresentações: latas de 400g de pó ou tetrapack com 230ml. A apresentação em pó debe ser preparada em água sendo 6 colheres medida para 200ml de água.

Glucerna-SR deve ser usado como substituto de refeições quando o objetivo for perda de peso.

Quando o objetivo for controle glicêmico Glucerna-SR deve ser usado entre as principais refeições. 

Eu uso no café, batido com leitinho de soja zero e fruta (3 doses), mais pão light, peito de peru e queijo... Além de as vezes ser meu jantar, dose de glucerna dobrado (6 doses), com leite de soja zero e fruta... E na ceia 1 dose de glucerna com leite de soja zero...

É a melhor parte da minha dieta, pq na boa é uma DELÍCIAAA! Não é caro, mas como eu uso muito acaba sendo caro né amores, pq compro muito... E o grande problema é que não tem em qualquer farmácia, mas como eu já sei onde tem vou sempre na mesma... Então tenham paciência na hora de comprar!

Além de me ajudar muito, pois como eu tenho hiperinsulismo (farei outro post sobre isso), ajuda na manutenção da minha glicemia e ajuda com o que eu não tenha picos de insulina! =) 
So nice! 

Bom é isso!!! 

Muitas saudades de vcs!!! Mas tá frenético, prova da AGU chegando e tempo cada dia mais escasso!!! Mas nunca esqueço de vcs!


Antes de finalizar... Como podem ver estou chique, tenho um parceiro agora é uma loja de fitness muito legal, tem cada coisa mais linda que a outra! Vale a pena conferir, o banner está no final das postagens!!

Bjksssss

18 comentários:

  1. Obrigadaaa! E eu preciso mesmo... Dia muito ruim... =(

    ResponderExcluir
  2. \o Euuuuuuu! Eu sou mega enjoadaaa pra comer tbm! "Perco" um tempo precioso todos os dias na cozinha só pra poder preparar tudo fresco e diferente pra não enjoar. Fico de cara com aquelas meninas que fazem 15 marmitas iguais pra semana inteira! Não do conta não rs.
    Beijos e to seguindo!
    Sami
    gordamagrasarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha estava procurando no google: dieta de Alice Matos, exatamente porque eu sou hiper fã dela e de seu corpo lindo!
    Meu sonho é ter um corpitcho igualzinho o dela. Meu biotipo é super parecido, tenho quase a mesma altura que ela, e a minha genética é ótima! Você está indo no caminho certo. Tenho certeza que iremos conseguir. Adorei a oportunidade de encontrar sue blog, porque você, assim como eu, sonha o mesmo sonho e assim consigo ver que não sou a única a 'idolatrar' o corpo de Alice ahahahhaa
    Beijos, Paula Beatriz Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita lindona!!! E vamos conseguir heim!!!

      Excluir
    2. Vamos sim, já estamos conseguindo!!!
      Você é de onde? dia 21 de Julho, a Alice estará competindo aqui no RJ, no Tijuca Tênis Clube.
      Se você mora aqui, não perca a oportunidade de conhece-la pessoalmente :)
      Beijos Paula Beatriz Teixeira

      Excluir
    3. Ahhh mentira??? Sou do Rio tb!!! Fato que estarei lááá!!! Sairei linda, feliz, sorridente e maquiada pra tirar uma bela foto ao lado da MUSA!!!! Ameiiii saber Paula!!!!

      E óbvio! Vamos combinar de nos encontrar tb!!!

      Estou preparando um postinhu novo agora! Espero que dê uma olhada! =)

      Excluir
    4. Verdade!!!!! ahahahaahahhahahahaahhahahaha
      Quero muito poder conhece-la! Vamos sim :)
      Beijos, e estarei sempre aqui.
      Te adc no face (o perfil é meu e do meu noivo)
      Paula

      Excluir
    5. Ahhh Tááá!!! Acabei de te aceitar!!! =)))

      Excluir
  4. Ola, td bem?

    Achei estranho a forma como vc falou que toma Glucerna pra emagrecer, pois eu estou tomando aquele em forma de "toddynho", que já vem pronto no lugar do jantar, mas somente ele, sem fruta nem nada...... quando resolvo tomar no cafe da manhã é a mesma, coisa, ou seja, só tomo ele e mais nada...... vc acha que dessa forma estou ingerindo pouco alimento?? Se sim ficaria mais animada porque tenho muita fome normalmente imagina tomando Glucerna ( apesar da saciedade que sinto que dá mesmo)
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  5. Quero começar a dieta com Glucerna,mas gostaria muito de saber a maneira correta de usar para obter um bom resultado.Prometo fazer tudo certinho,pq estou desorientada com os meus 80 quilos!!!

    ResponderExcluir
  6. Glucerna é no Diabetic Care, acesse e adquira o seu: www.diabeticcare.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta,sei que o post é antigo,mas lanço aqui minha dúvida.
    O leitinho de soja que você diz é o extrato de soja em pó,ou você realmente faz todo aquele processo de lavagem do grão para obter o 'leite'.
    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas,
    Então eu sempre compro nessa loja:
    http://www.dietaenteral.com.br/loja/findresults.asp?dept_id_busca=0&procurar=1&store=108114&spec=1020026
    Eles entregam em 24 horas. E o melhor é que ele tá na promoção.
    Nessa loja tem o Tetra e o Pó, mas prefiro o Tetra de 230ml.

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com a quantidade de cromo ao ingerir muitas doses. É usado na glucerna não como um suplemento comum, ele reduz a insulina.

    ResponderExcluir