quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos - Dia 134!!! Semana foi salva!!!

Amores!!!

Td bom com vcs???

Depois do pior início de semana possível, finalmente uma coisa boa me aconteceu... Fui na nutri hoje e finalmente, o aparelho do mal, minhas medidas e a balança sorriram pra mim! O que melhorou meu astral 1000%... Olhem só, ganhei até parabéns!

Só faltou a estrelinha! O que mais me surpreendeu foram os 5 cm de abdomen só em 43 dias... Surpreendente! =O

Essa é a fotinha da folhinha que sai do aparelho do mal...

Bom, vou comparar os resultados em relação a última!

                              Antes    -   Depois
Peso:                     60,9 kgs -  57.5 kgs
Massa Magra:       20 kgs     -  19,9 kgs
Massa de gordura: 22,1 kgs   -  21 kgs
Água:                     26,8 kg    -  26.7 kgs



 - Massa magra segmentar:

                                Lado Direito ----------------- Lado esquerdo
Superior                   1,9 kgs (normal) ------------- 1,8 kgs (normal)
Inferior:                     5,9 kgs (normal) ------------- 5,8 kgs (normal)
Tronco:                     17,5 (normal)

PS: A massa magra a única coisa que alterou foi que ganhei 100 g no tronco!



 - Gordura Segmentar:

Antes:

                               Lado Esquerdo ----------------- Lado direito
Superior:                 45,1% (alto) ----------------- 42, 4% (alto)
Inferior:                    35,8% (normal) ------------- 36,1% (normal)
Tronco:                    37,5% (alto)  ou 11,1 kgs (vergonha d+)

 Depois:

                                Lado esquerdo ----------------- Lado direito
Superior:                  42,7% (alto) -------------------- 40,7% (normal)
Inferior:                     34,4% (normal) ---------------- 35% (normal)
Tronco:                     36,1% ou 10,5 kgs (ainda com vergonha)


O que causou a diminuição de 1,2% de gordura, sem prejudicar minha massa magra...

E é claro depois da consulta passei numa loja e o meu jeans é 36, menos 1 manequim do mês passado pra cá e menos 4 manequins desde que comecei a emagrecer!!!!!! hehehehehehehehehehhehe

Agora só falta eu conseguir marcar a avaliação da academia pra eu saber qual o percentual dessa gordura se encontra subcutânea, ou seja, nas minhas dobras, já que esse teste é de bioimpedância... 

Ai ai... Agora só falta meu problemão se resolver pra eu ficar de um todo feliz!

Mas, estou mais perto agora do que estava mais passado!

Ahhh a Paula! Linda leitora daqui do blog me informou que a LINDA, MUSA, PERFEITA, Alice Matos estará no Rio mês que vem... Preciso nem dizer q vou estar lá pra conhecer minha musa pessoalmente né? Linda, arrumada e se Deus quiser... 3 kgs mais magra!!!! =) 

Bom... Sobre minha dieta, ela mudou totalmente... Graças a Deus, pois não aguentava mais comer as mesmas coisas... E como vcs sabem, não posto aqui, pois envolve o trabalho de minha nutri e não é legal divulgar sem autorização, mas com o decorrer dela, vou dando diquinhas... 


Já estou a 5 cm mais perto da minha barriga a lá Alice Matos!!!! Fato que quando eu ver essa mulher vou pular em cima dela! Muito fã! 

Muito musa! Muito Linda!!!

Bjksss!!!

6 comentários:

  1. maizaaa parabéns!!!!! Continua assim...não perca o foco...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas conquistas, daqui pra frente vai ser só isso, to na torcida por vc (torce por mim também, irei ta começando em dieta mais rigida pra perder a barriguinha teimosa ahahaha).
    Iremos nos encontrar então, e tirar fotos com nossa musa inspiradora ahahaha
    Beijos, Paula.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores!!! Depois dessa não perderei o foco nunca mais!!! Meu corpinho vale a pena!! A satisfação vale a pena!!!

    Paula, dieta restrita é difícil, tem dias que dá vontade de chorar, mas os resultados valem a pena!!! E espero que a promessa de nos encontrarmos se cumpra! Iremos tirar foto eu, vc e a Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sei... eu, adoro um doce, difícil vai ser não poder come-lo. Mas acho que aos sábados eu vou poder fugir um pouco, ainda não sei direito, segunda estarei com a minha nova série a minha dieta ahahaha (medoooo!!!!)
      Vamos sim, quando estiver mais perto, combinamos direitinho. Beijos, Paula.

      Excluir
  4. Morri de inveja agora!! Eu quero esse peso tb!! hAHAHAHAHAHAHHAHA oLHA BICHA PARABENS VIU? VC MERECE TUDO ISSO! e JA JA Todo o resto se resolve!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! Muito bom te ter ao meu lado tanto nas vitórias, tanto nos tombos! Espero um dia conseguir retribuir sua amizade! =D

      E vc não precisa ter invejinha no meu peso pq vc está pertinho dele! rsssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir