terça-feira, 19 de junho de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos Dia 133!

Boa noite meus amores!

Estou adorando o crescimento do bloguinho, cada vez que entro vejo mais e mais views!!! Vamos divulgar meu projeto, até pra dar uma animada... 

Pq estou com uns probleminhas bem sérios essa semana, que estão me deixando muito triste... Mas a dieta tá 100%, academia, como vcs sabem por causa do curso não vou as terças, mas na segunda que eu podia ter ido, só consegui levantar da cama na hora de ir a aula... Mas Papai do Céu, me fortalece e vai dar tudo certo...

Bom, pra completar estou muito tensa, pois amanhã é a minha consulta na nutri esportiva, terceira consulta, e, sinceramente, estou me sentindo relativamente bem com o espelho, estão até me chamando de "magrela", acreditam??? Mas quando eu subo naquele aparelho do mal, ele me mostra algo diferente, saio de lá me sentindo a orca, BF altoooo... Mas dessa vez vai baixar, ahhh se vai!!!

Amanhã venho aqui postar ou a vitória ou não...

Beijõess!!! =)

3 comentários:

  1. Eu creio na tua vitória! Teu corpo tá mudando!

    ResponderExcluir
  2. ehh...fica calma.....relaxa....e na nutri vai da tudo certo...beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores!!!
    Muito feliz em saber que vcs torcem por mim!! =)

    ResponderExcluir