segunda-feira, 2 de abril de 2012

55 dias do Projeto Corpo de Alice Matos!!!

Amoressss!!!

Voltei com tudo! Super animada! Feliz e com serie nova!!!!

E que série... Muito boa! Estou malhando superior como hominho! Já que é lá que tenho que perder é isso que tenho que pegar pesado...

Já estou com o ombro SUPER dolorido... Quase não consegui lavar meu cabelo!!! Rssss

Bom vou saindo que estou no celular, pois minha internet está ruim... Sacooo!

Fotinhaaaass!

Viram que já estou ficando com a perna com formato? Ééééé

4 comentários:

  1. Ta linda flor!!!
    Ta chegando la hein!!!
    Parabéns!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, confesso q tb fico toda boba com meus músculos do quadriceps começando a aparecer ... hahahaha, tá linda!!! Vamos com tudooo!

    P.S. Prato lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!

      É mt bom mesmo! Sinal de que tá fazendo efeito!!!

      E tanto quanto bonito o prato estava delicioso! Adoro esses meus dias de inspiração!!

      Bjokssss

      Excluir