quarta-feira, 4 de abril de 2012

57 dias - Projeto Corpo de Alice Matos!

E aí coisas ricas, como estão???

Eu hoje estou bem, muito bem... A dieta está indo muito bem, já me adaptei ao gosto do whey só com água (é era muito difícil, mas agora já estou tomando numa boa, o que mata é que é muito doce... O que é bom né?, pois mata aquela vontade louca de doces)...

Ontem que não teve treino pq tive mais uma de minhas conhecidas enxaquecas... Aff vou num neurologista urgente!!! É serio não aguento mais dor de cabeça...

E mudei minha série A, só falta a série B... Como tinha falado, o principal foco é a parte superior do corpo para queimar gordura e o meu descanso é todo na esteira... A cada série terminada, 5 min na esteira... Haja whey protein pra segurar os músculos e disposição... Tô MORTA... Mas ameiii minha série A, só falta a B...

Assim que as duas estiverem prontas eu coloco aqui....

Bom sobre a páscoa... Já digo, pedi a todos encarecidamente que não me deem chocolates, mas barras de proteínas ou se tiverem que me dar chocolates, que me deem 1 bombom, só... NÃOOO QUERO CHOCOLATEEEE! Prefiro fazer meu off comendo muito bacalhau... Rs

Vai ser difícil, namorado não gostou, pois queria me dar o ovo de Kit Kat =(  Mas eu tentei mostrar pra ele o lado bom - a economia - mas mesmo assim não curtiu... Rs

É eu neguei Kit Kat, nem eu acreditei...

Mas eu não quero... Meus músculos valem muito mais do que um dia de ovos de chocolate... 

Portanto, leitores amados quem quiser me dar barra de proteína de páscoa já estou disponível para recebê-las... Só pedir meu endereço que eu envio! Rsssss

Beijokasssss e vamo que vamoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário