segunda-feira, 23 de abril de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos Dia 76!!!

Cremosos e Lindos!!


Como estão!!


Eu estou firmezinha!!!

Uma semana afastada dos treinos, pois, pasmem... Depois de muito sofrer tomei vergonha na cara e resolvi assumir para mim mesma que eu faço parte dos 3% por cento da população feminina que sofre de TPM crônica e estou finalmente me tratando deste mal... Voltei no endócrino e estou me medicando com remédios controlados, a triste desceu hoje e a cólica é muito pequena... A médica me disse que esse mês ainda iria sofrer, já que estou tomando a medicação a pouco tempo, mas mês que vem iria estar 100% e me mandou ficar de molho, pois como nunca tinha tomado nenhum remédio forte em minha vida ela pediu para que eu ficasse uma semana sem fazer esforços para ver se eu teria ou não efeitos colaterais...

Bom até agora não tive nenhum, graças a Deus... E amanhã retorno aos treinos, pois hoje aqui no Rio é feriado e a academia não abre... Ebaaaa... 

Ainda estou chateada com os resultados, mas com ânimo redobrado para conseguir melhorar! Vamos que vamos!!! Curtir o friozinho do feriadão!!

Beijocass!

2 comentários:

  1. Não pode desanimar não viu?
    Agora é rever o que errado e tentar corrigir.
    Sabe o que e alivia na TPM e na nha mega cólica? Malhar!!!
    Se eu malhar o fluxo aumenta um pouco mas a do vai embora, sem falar que vc bota o estresse pra fora!!
    rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!!! Obrigada pela visita!! Eu não desanimei não! Andei sumida por conta dos concursos públicos, mas continuo firme e forte... Estou inclusive escrevendo um novo post agora!!!

      Excluir