quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chá da Semana!!!

Desde que comecei a lutar contra a balança virei adepta do chá verde, e sempre fui muito descrente desses chás milagrosos que aparecem aos montes todo o verão prometendo verdadeiros milagres... 

Porém, após ver diversas postagens de minhas amigas do Emagrecendo Unidas (grupo do facebook) e vi que muitas eram adeptas do chá de folha de oliveira, resolvi experimentar... Comecei na segunda, estou tomando 3 xícaras por dia e sinceramente ESTOU AMANDO!

Ele é altamente diurético, desinchei muito nesses 3 dias, mas muito mesmo, além de ter regulado meu intestino (tudo bem que por conta do desafio estou numa dieta mais proteica, o que pode ter interferido), mas surpreendente, muito muito muito bom e isso só em 3 dias... 

Será que daqui a alguns meses ele vai me ajudar a eliminar minha gordura abdominal como prometido??? Só o tempo dirá... Mas estou gostando! =D

Segundo dizem é 3 x mais poderoso que o chá verde! E ele ajuda a secar 6 kg e perder 10% da circunferência abdominal em 2 meses!!!



Um comentário:

  1. AMEI este chá, eu também sou descrente de chás, na verdade nunca tomei nenhum.... tenho problemas com gastrite e chás nunca me fizeram bem.... ma prometo que vou tentar este... fiquei curiosa. beijos...

    ResponderExcluir