quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prestação de contas!!!



Boa noite Morecos!!!

Bom... O meu Projeto Corpo de Alice Matos em 366 dias começou em 08 de fevereiro (quarta-feira) e hoje está no decorrer de seu nono dia... 

Pra ter um controle todas as quintas-feiras tirarei fotinhas e postarei para vocês para que acompanhem minha evolução!! Essa semana, como é a primeira ainda não vi evolução, mas... Já que eu dei a cara a tapa, tem que fazer as coisas direito né?




Dieta em dia! Hoje tive que fazer uma coisa que odeiooo me rendi a barrinha de proteína, pois sai do treino e tive que passar em milhares de lugares, então não teve jeito... Mas comprei uma de whey de baixo carbo, e por incrível que pareça o gosto é muitooo bom!!!


Em pensar que quando eu comecei a RA eu estava assim:






Uma bolinha né?


Enfim!!! Será que daqui a 357 dias eu ficarei pelo menos parecida com ela????




Muito musa né?


Estou suando a camisa pra isso né????


Té amanhã!!!!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário