terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Treino Série B!





Boa tarde meus Cremosos!!!


Como prometido vim aqui hoje postar meu treino B!!!


       Mesa flexora    +  Peso morto       +  Crucifixo reto
3x   8 c/ 2 tempos        15 rep                   15 rep
       15 bombeando
       12 direto


         Flexora unilateral   +    Passada     +   Voador
3x     20 bombeando            15 rep              15 rep
         20 direto


         Flexão de joelho c/ caneleira +  elevação lateral  + bíceps alternado
3x     15 bombeando                           10 rep                      10 rep
         10 direto
         10 bombeando
         15 direto


         Abdução de quadril            +    Glúteo 90              +  Abdominal 
3x     10 girando                                 8 com 3 tempos         30 bombeando
         15 rep                                       8 com 2 tempos         30 direto
                                                          8 direto




  (Esse é aquele exercício chamado Peso Morto, dóiiiiiii)


Foi esse treino que eu fiz ontem!!! Estou como hoje????? DOLORIDAAAAA!!!!!!!!!


É isso agora vcs estão vendo o que eu sofro nas mãos do Fábio (prof da academia) né? Mas eu gosto e muitooooo!!


Infelizmente hoje e amanhã não poderei malhar... Fiz aquela escova London e tenho que ficar 2 dias sem molhar o cabelo pro produto fixar... Odeio muito issooo... Quem mandou não nascer com o cabelo liso né????  Então cuidado redobrado com a dieta né????


Ai como eu não ia poder treinar aproveitei pra fazer meus exames de sangue que estavam pendentes (no dia que faz não pode pegar peso) e já fiz as compras para a viagem (coisas de farmácia, biscoitinhos lights pra comer no carro etc).... Mas queria tantoooo treinar!!!!! Já tô com saudade da gym!!!!


Ahhh No blog "quero ser a Betty Boop" tem uma receita de brigadeiro de proteína que parece ser muitooo bom!!! Vale a pena conferir, é um dos blogs que eu sigo!


Bjkssss 

2 comentários: