quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Projeto Alice Matos em 366 dias - dia 2!!

Boa tarde!!!

Infelizmente não poderei postar minha série B aqui hoje, como eu tinha prometido ontem (em especial pra minha lindona Jeane Gomes), pois o louco do meu professor fez a minha série e esqueceu de deixar na academia pra eu fazer hoje (inacreditável)... E hoje quem está lá é outro professor, que não é ruim... Mas sei lá, tem uma visão meio diferente da minha e me passou exercícios tão básicos e entediantes... Sabe aquela pessoa que acha que pra secar gordura tem que fazer mil repetições com nada de peso???

Ééééé exatamente... E aqui a parada é hardcore! Quero daqui a 365 dias estar "musando" por aí... Enfim, não me identifiquei com o perfil dele... Gastei um comprimido de Therma a toa... Pois pra fazer o que eu fiz minha disposição normal bastava...

Então a série de posterior ficará pra segunda, já que amanhã é quadríceps, costas e tríceps de novo....

Acordei hoje e, como sempre, tomei meu café que é: uma fatia de pão integral light, uma fatia de proteína (que por conta do projeto é uma clara de ovo feita no microondas) e um copo de suco sem açúcar ou adoçante... Bem gostoso e fica super bonito, tirei fotinha:


Tava bommm... Claro a clara sem sal né...

Depois enquanto via o final de Ana Maria Braga e o início de Bem estar, tomei meu Thermazinho básicooo pra dar aquele up na malhação e fui feliz feliz malhar!!!



E ele dá mesmo muita disposição, claro, só podia ser indicação de uma de minhas inspirações a Joselia Oliveira (um dia contarei a história dela aqui, se ela permitir claro)... Indico, só é meio forte, tanto que só tomo metade da dose indicada, mas super recomendo!!! Fico o dia inteiro ligada no 480 V...

Hoje vou experimentar um prato de baixa caloria e gordura de um restaurante de comida light que tem aqui em casa: picadinho de proteína de soja, arroz integral e uma receita nova suflê light de palmito (humm), além de claro minha saladinha verde que incrementarei com uns pedaços de peito de peru... Depois digo se o prato valeu a pena...

Segundo dia e tudo certo! 

Agora aos estudosss que hoje é dia de direito civil... (eca)

2 comentários:

  1. Adorei o cardapio! FOrça e não desista! Se vc acha que o treina na acadmia foi fraco, bora fazer uns exercicios em casa!
    Melhor do que Civil é Administrativo! hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssss!!! Vou desistir não! Conto com sua ajuda de sempre ficar vindo aqui pra me vigiar!!! Bjs e obrigada pela visita! =D

      Excluir