quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio Corpo de Alice Matos em 366 dias!!!

Boa tarde meus amores!

É isso mesmo que leram no título... Resolvi me desafiar para mudar de vida e corpo para sempre... Cansei de lutar contra a balança mendigando 3 ou 4 quilos, não me sentir bem com meu corpo, ter vergonha de usar um biquini na praia...

Cheguei aos 65 quilos, que desses, graças a Deus, já eliminei 6 kgs, ainda faltam 4 kgs pra chegar no meu peso de antes... Mas, virei adulta e com isso fiquei mais ambiciosa, não quero só voltar aos meus 55 kgs... Quero ter o corpo dos meus sonhos...

Ahhh Cansei de nunca estar 100% satisfeita comigo e a única coisa que me separa desse meu objetivo sou eu (não só desse, mas de todos meus outros objetivos de vida)... Então pensei "chega de postergar, vou lutar pelo meu shape dos sonhos hoje"... 

Fui pra academia, mais determinada do que nunca e achei um professor louco que abraçou minha ideia, de lutar por um corpo, pelo menos parecido, com o de minha musa Alice Matos... E não é que ele se amarrou na ideia??? Fez uma das melhores séries que já tive... E olha que antes de perder a vergonha na cara e virar sedentária malhei sem parar por 5 anos... Acho que agora vai heimmm!!

E inclusive ele me permitiu que disponibilizasse a série aqui pra vocês!!! =DDD

Série A:

Cadeira extensora   +               Leg 45 +       Puxada pela frente - 
 3x 10 bombeando baixo          12 rep           12 rep
      10 bombeando alto
      10 2 tempos + 10 direto

Cadeira extensora unilateral  +   Agachamento unilateral (pé posterior sobre o banco) + Remada sentada
3 x 20                                        15 rep                                                                          12 rep

Agachamento com bola +          flexão de quadril +        Tríceps corda
3x 10                                        15 rep                           15 rep
     10 bombeando
     10

Cadeira adutora   +    Tríceps francês
3x 20 rep                          15 rep

(Cada circuito é feito 3 vezes... Ufaaa)

Abdominal
3x 30 (infra, oblíquo e supra)

Professor: Fábio Ferreira Resende

Amanhã é a série B... Que eu também vou colocar aqui pra vocês... Séries nesse nível  + suplementação + acompanhamento nutricional... Será que em 366 dias eu fico igual a musa???  Bom hoje foi o primeiro dia de desafio... Alimentação 100%....

Hoje estou assim:



Daqui a 365 dias (já que já se foram 1) quero estar o mais parecida o possível com ela:



Tem que ter disposição!!!! 

É meninas... Agora vou para o meu segundo projeto... O projeto Funcionária Pública!!! Estudos aí vou eu!!

Beijos e tenham um dia maravilhoso!!!

3 comentários:

  1. =) que legal teu blog e teu projeto Robertinha! SUCESSO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha! Que honra vc comentando aqui! Muito obrigada pela força!!

      Excluir
  2. Que legal isso! Super apoio, e tenho certeza que vamos conseguir.. estou com a mesma meta!!! Adorei conhecer seu "diário". É de se admirar ver uma pessoa se expor dessa forma, sem ter medo de ser julgada.
    Tenho certeza que já esta conseguindo...
    Beijos e boa sorte.
    Paula Beatriz Teixeira

    ResponderExcluir