terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desabafo!

Geralmente eu chego aqui de forma carinhosa e super bem humorada, mas hoje eu preciso dar um esporro pq tem mts pessoas que precisam ouvir!

Como vocês sabem eu participo do grupo Emagrecendo Unidas do Facebook, e ontem colocaram uma foto da ex-Panicat Juju ai nisso 2 meninas disseram que não adianta se espelhar nos outros, mas querer melhorar o corpo, pq cada uma tem sua genética e blá blá blá Whiskas sachê...

O segundo fato que me deixou p da vida, foi que hoje fui na parte da tarde na academia (PÉSSIMO, NUNCA MAIS EU VOLTO) e tinha uns franguinhos lá fazendo a social, um deles reclamou, pois o aparelho de fazer encolhimento estava no conserto, aí um menino disse: "faz com anilha", sabe qual foi a resposta?? "Ah é ruim heim"...

Na boa, QUEM REALMENTE QUER FAZ, LUTA, PERSISTE PELO SONHO, NÃO TEM GENÉTICA, APARELHO QUEBRADO QUE IMPEÇA CACETE! 

SE EU LEVASSE MINHA GENÉTICA EM CONSIDERAÇÃO SABE  O QUE EU FARIA???????? FICAVA EM CASA TODOS OS DIAS COMENDO CHOCOLATE E BEBENDO CERVEJA, AGORA SE EU VOU ME SACRIFICAR, GASTAR DINHEIRO COM ACADEMIA, SUPLEMENTOS, COMIDAS DE DIETAS (QUE SÃO CARAS) EU VOU BUSCAR RESULTADOS MEDÍOCRES???? PORRA NENHUMA EU QUERO UM CORPO DE ALICE MATOS CACETE!!!

PAREM DE INVENTAR DESCULPAS!!!! Ahhh tadinha de mim, tenho tendência a engordar... Ahhh tadinho de mim o aparelho da academia foi pro conserto... QUEM QUER FAZ ATÉ COM SACO DE FEIJÃO!!

Se vc não quer fazer pq não se sente capaz ÓTIMO A VIDA É SUA E A FRUSTRAÇÃO TB, AGORA NÃO VENHA PASSAR ESSA NEGATIVIDADE PARA OS QUE ACREDITAM E PERSISTEM!!!

A genética te impede de ficar com um corpão???? PORRA NENHUMAAAAAAAA, a genética te favoreceu, sabe pq????

PQ GRAÇAS A DEUS VC TEM 2 PERNAS, 2 BRAÇOS, SAÚDE PRA DAR E VENDER, ENTÃO LEVANTA ESSA BUNDA, PARA DE RECLAMAR E VAI FAZER O Q AS SARADAS FAZEM!!! 

TREINE MUITO, PESADO, ATÉ A EXAUSTÃOOOO!!!

Eu estou longe do meu objetivo, muitooo longe, mas perdi 4 cm de abdomen em 3 semanas, e eu garanto que não foi me lamentando... Ou perguntando "Deus pq me colocou numa família de obesos???", mas sim peço todos os dias "Deus permita que eu continue saudável para buscar meus sonhos"...

Qual é o diferencial entre os que conseguem e os que só admiram????

É QUE OS PRIMEIROS NUNCA ACREDITARAM QUE ERA IMPOSSÍVEL E NUNCA ENXERGAM OBSTÁCULOS, MAS SIM CAMINHOS...

EU POSSO NÃO CONSEGUIR FICAR ASSIM:



MAS EU NUNCA VOU DESISTIR DE BUSCAR ESSE IDEAL...

E espero que nenhum de vcs desistam dos seus! NUNCA sejam eles quais forem...

Amanhã será  o post sobre o sal que tinha prometido!

VIGÉSIMO PRIMEIRO DIA DE PROJETO E TUDO INDO AS MIL MARAVILHAS...

5 comentários:

  1. É menina vc foi curta, grossa e eficiente, muito bem, é assim mesmo...vamos simbora!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga ... ADOREIII... também detesto pessimismo, se não tem força pra lutar não lute, mas não incentive os outros a não conquistarem seus objetivos!!
    Tô focadíssima... quero, posso e vou conseguir!!

    ResponderExcluir
  4. MENINAAAAAAAAAAAA...VC FECHOU, ABALOU, E SAMBOU EM CIMA VIU! =) kkkkk. Gostei do texto cheio de FORÇA DE VONTADE, garra, determinação!!!! O CAMINHO É ESSE: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, seja lá qual for seu objetivo....se é ficar sarada como a Alice, se é passar no concurso, se é secar 10kg... VC VAI CONSEGUIR, SE ACREDITAR QUE PODE.;)
    LINDA...É ISSO AI.
    SUCESSO.
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. vou ate abrir uma gelada pra comemorar.

    ResponderExcluir