segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De voltaaa! Vigésimo dia de Desafio Corpo de Alice Matos em 366 dias!!!

Boa tardeee!!!


Quantas saudades de vcs!!!


Hoje estou de volta com força total!!!!


Balanço do carnaval: não ganhei peso!!! Uhulll!!! Fiz uns outs sim, mas nada de tão extraordinário, só sábado e domingo que realmente sai da dieta, mas fora isso tudo ótimo! Devo tudo isso aos meus avós de coração Dona Maria e Seu Antonio, que me alimentaram muito bem com pão integral, queijo branco, arroz integral e salmão grelhado! Além de muito mamão e abacate!!! Muito lindoss! Os amo como se fossem meus avós de verdade!!!


Fora os vários elogios sobre como estou magrinha e como meu corpo mudou!


Hoje a dieta voltou 100% e ficará um bom tempo assim, sem nenhum off e o treino foi PERFEITOOOO! Voltei como? Na febre do rato... Hahahahahahaha Só parei pra descansar legal na última série pra conseguir pegar um pouco mais pesado... Muito bommm AMO MALHAR!!!


No café da manhã queria comer algo diferente então comi um pouco de Nesfit com leite desnatado + 3 castanhas, malhei e comi uma clara de ovo, mas o que eu quero deixar aqui foi a delícia de almoço... 


Fui no hortifruti pra renovar minhas coisinhas de dieta, não achei nenhum abacate maduro (aff), mas comprei muito peito de peru, umas frutinhas, uns legumes e fiquei com vontade de comer algo diferente aiii comprei massa de panqueca integral e fiz panqueca de peito de frango desfiado e queijo cottage (hummm)...


(Muito bom e pouquíssimas calorias!)


Peguei uma massa, coloquei dentro: frango desfiado pré-cozido + queijo cottage + ervas finas)


Enrolei e coloquei um pouco de molho de tomate refogadinho com cebola - forno por 15 min)




Pra acompanhar um purê de abóbora ( abóbora cozida refogada no azeite com alho e cebola)... 


Bommmmm... Estou virando uma cozinheira de mãos cheias! 


Suplementação: Vitamina C + óleo de cártamo + ômega 3!


O lanche da tarde será: uma banana amassada com farofa de fibras e peito de peru...


Jantar: omelete de 2 claras e 1 gema de cottage + peito de peru e vagem cozida...


Ahh todas as receitas são sem sal heim amoress! Sal faz mal, muito mal!!! 


Próximo post será sobre o sal!


Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário