sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Despedida carnaval!!!!



Pitchucos!!!

Como vcs estão??? 

Bom como vcs estão vendo não sai ainda no primeiro dia de carnaval, por vários fatores:

1- Minha amiga é chata
2- Meu namorado trabalhou
3- Descanso anabólico

Ou seja, como essa semana tive uma carga menor na academia, pois fiquei 2 dias parada resolvi descansar e cuidar da alimentação para ter um ganho maior de massa e dessa forma aguentar da melhor forma esses 5 dias parada...

Ainda não sei o que farei no meu carnaval, se curtirei os blocos daqui do Rio (TDB!) ou se viajarei para a região dos lagos (namorado quer ir), confesso que para o meu projeto acho que a segunda opção seria melhor, pois acho lá meio caído, assim beberia menos, dormiria mais, estudaria mais, mas carnaval sempre tem um lado que quer folia né? Desta forma deixei a decisão nas mãos de meu lindão!

Masss não vim para falar isso.. rs... 

Hoje foi minha consulta na nutri e pasmem... Com 12 dias de academia eu perdi 4 cm de circunferência abdominal e 2.450kgs, tô começando a ter muitooo mais fé no projeto!!!!! Mês que vem as mudanças serão radicais, pois começarei a ir na nutri esportiva (Deus permita que eu possa sustentar os suplementos)! 

Estou muito feliz! Eu sabia que tinha perdido medidas, pois minhas roupas estão caindo, mas não imaginei que tinha sido tanto! PERFEITO! VOU PARA O CARNAVAL 100% CONFIANTE!!!! E no carnaval do ano que vem estarei lindona como a linda musa do blog!!!!

Pós-treino eu geralmente como uma frutinha, pois ainda não estou na fase de hipertrofia, mas na cut, então não estou precisando exagerar tanto nas proteínas, mas esses dois dias que malhei, tendo em vista ter ficado parada dois dias comi proteína, pra ser mais específica barrinha de proteína de baixo carboidrato, MUITOOO GOSTOSA:

Só 130 cal!!! Delíciaaa!!!!!!!!!!!!! Vale a pena!

Ficarei longe por uns dias! Mas sem esquecer, estamos no décimo primeiro dia de projeto, quando eu retornar estaremos no décimo sexto!!! OMG que eu não beba nem como muito pra não estragar tudo!!!!!!!!!!!!!

Amores curtam seu carnaval e daqui a 5 dias muiiiitassss fotinhas!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário