quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia ruim... =/

Amores!

É depois da acidez do último post meu castigo veio a jato (rs).... Passei hoje o dia inteiro mal com uma diarréia que me baqueou muitooooo! E de sopetão veio o que??? O desequilíbrio emocional por não ter conseguido treinar e a menstruação...

Que mistura heimmmmmm....

Minha sorte é que na minha geladeira não entra besteira, então meu grande pecado gastronômico foi queijo branco com geleia de ameixa diet (hummm... tipo um cheesecake)... Sem contar que a desidratação foi intensa (rsss)...

Com certeza muitos sais e vitaminas foram perdidos, além de ter rolado um catabolismo básico... Mas comi super bemmm! Nada de besteira, mas óbvio não suplementei e diminui um pouco as fibras né?? kkkk

Mas o que dá dor no coração é não treinar... Além do inchaço abdominal e cólicas, mas amanhã vou treinar, mais leve, nada pra me prejudicar, mas não aguento maissssss!!!!! 

Sem o treino parece até que meus estudos renderam menos, INACREDITÁVEL!!!!

Enfim, VIGÉSIMO TERCEIRO DIA DE PROJETO E EU DODÓI!!! MAS VAMOS QUE VAMOS!!!

AHHHH HOJE A NOSSA MUSA ESTÁ EM OHIO COMPETINDO... ALGUÉM TEM DÚVIDAS QUE ELA VOLTARÁ COM O TÍTULO?????

2 comentários:

  1. ta explicado, era TPM.! Ei, as vezes, so as vezes, o corpo pede calma. Vc vai conseguir!

    ResponderExcluir