domingo, 18 de março de 2012

40 dias de projeto Corpo de Alice Matos!!!



Lindezas!!

Desculpa não ter vindo ontem à noite, mas estava meio down...

Bom, é que mais um sábado à noite fiquei sozinha por causa do trabalho do meu namorado... Nos primeiros levei na boa, mas agora já está me incomodando muito... Mas depois desse momento desabafo, vamos ao que importa né?

Ontem como eu tinha prometido malhei meu quadríceps!! Com minha botinha novíssimaa!! E na boaaaa, fazer agachamento com ela é outra coisa, mas é muito bom, muito mesmo, senti arder muitoooooo, amplitude de movimentos é outra coisa! Muito bom mesmo, vale a pena o investimento!


 Fiquei gateeenha não???? Estava inspirada pra malhar ontem!! Me arrumei toda barbie...
É impressão minha ou minhas coxas estão ficando bonitinhas?????.... Sei lááá....


Bom... Hoje eu tenho prova de concurso aí já comprei meu kit de sobrevivência de prova...


2 amores de mi vida cream crunch, clight de morango e um pacote de ebicen de camarão... Gente esse biscoito é um achado, ele é feito de mandioca e enriquecido em ferro e ácido fólico... óbvio não é um lanche para todos os dias, mas num domingão de prova que sempre dá vontade de fazer aquele off ele é perfeito e não deixa dor na consciência!!! 

Algumas refeições desses 2 últimos dias!


Isso aí é repolho, não é arroz branco nãoooo!!!

Ahhh e ontem eu comprei chá de hibiscus... Tomei hoje de manhã é docinho, gostinho parecido com o de uva! No próximo post falarei sobre esse chá!!

Beijos e façam energia positiva para que minha prova dê certo!!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhh depois me diz qual o resultado do chá de hibisco, pq já tenho uma amiga tomando e preciso de uma segunda opinião!

    ResponderExcluir