quinta-feira, 15 de março de 2012

Muito irritada... Acordei com conjuntivite... 37 dias de Projeto!




É amores...

A franguinha que vos fala acordou as 6 da manhã com dor no olho, sensação de que tinha areia dentro dele, muita coceira e secreção... Ou seja, a boa a velha conjuntivite... Que sacooooo...

Mas já comecei a melhorar... Depois de um dia de descanso muita água boricada e soro fisiológico... Vira e mexe eu tenho conjuntivite... Que segundo meu ex-oftalmologista a mesma é alérgica tendo em vista o quadro de recorrência que há muito tempo eu tenho... Ai parei de usar lente de contato o que diminuiu e MUITO a frequência, mas vira e mexe eu tenho...

Hoje uma colega que é enfermeira disse que está muito ligado a imunidade e, realmente, tem 1 mês que parei de tomar meu zinco e toda vez que eu paro de tomar meu zinco eu tenho algum KO, mas geralmente é alguma virose louca ou gripe, mas nunca tinha associado isso a conjuntivite, devo ir no oftalmologista no final do mês e vou apurar isso...

Mas acho que é imunidade sim! Pois, agora a noite comecei a sentir dores no corpo e moleza... É a gripeeee... Então, antes que piore já fui lá farmácia comprei minha vitamina C com zinco e já tomei... Pra dar um levante nessa imunidade... O jantar será fora da dieta, mas tem que dar uma fortalecida no meu sistema imunológico, já que hoje no almoço não comi carbo, vou comer duas colheres de arroz integral e atum... Ah meu Deusoooo vai me deixar enormeeeee e hoje eu não malhei...

Porém, é por um bem maior né????

Bom tirando essa engordation que farei agora pra ficar fortinha e poder treinar amanhã, dieta foi 100%... Olhem o que eu comi...



Ai estão meu café, almoço e lanche... Jantar é daqui a pouco... Ai ai ... Muitos carboidratos que deixarão o bucho maior... Mas é necessário... Pra amanhã acordar fortinha, malhar e estrear a minha botinhaaaa que chegouuuu!!!!! Olhem que lindaaaaaa




Leeeendaaaa né????

Mas a boa notícia é que hoje, apesar da chateação não perdi o foco nos estudos e estudei muitoooo! O f... é ir malhar no sábado, mas meu quadríceps merece essa compensação!!! Afinal de contas... Hoje já o trigésimo sétimo dia de projeto... OMG faltam 329 dias!!! 

Beijos lindos e torçam por minha melhora pra que amanhã eu consiga malhar!

2 comentários:

  1. É isso aí.. Vamo q vamo!! Sem perder o foco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Malhei muitooo os outros dias pra compensar!!! Obrigada por me visitar linda! =D

      Excluir