sábado, 3 de março de 2012

Bom sábado!!!!


Amores!!!

Desculpa estar vindo só agora, mas o sábado foi corrido...

Acordei cedo, malhei quadríceps, costas e tríceps (ufa), depois fui correndo no salão fazer unha (toda suada e acabada - vergonhaaa), depois vim pra casa e quando eu tava crente que ia sossegar... Meu namorado, que sempre acorda mais de 2 da tarde, acordou mais cedo pra vir almoçar comigo, aííí lá fui eu fazer comida pra dois, já que eu só tinha feito pra um né... Aiii resolvi fazer batata frita - COMI 6 PALITOS DE BATATA (COISA FEIA) - ele trouxe cookies e eu comi 2... Bom, mas acho que 6 palitos de batata e 2 cookies não são tãoooo ruins né????

Estou feliz, pois estava com vontade uéééé... Tb não posso parar de viver né? E tb não meti o pé na jaca, comi pouco e fiquei satisfeita!!!

Iupiiii as coisas estão mudando!!! Já estou pensando como sarada que não quer perder o corpão conquistado!!

Mas em compensação o jantar foi levíssimo, saladinha verde com queijo coalho (amoooo) - Esqueci de tirar a foto... 

Ahhh depois de ter colocado fotos acabada no post de ontem tirei uma antes de ir pro treino (no elevador do prédio daqui de casa), pra provar que eu vou gatEnha pra academia, lá que eu me acabo...


Quando eu sai de lá até a Larissa (recepcionista) comentou em como eu estava acabada com o cabelo td molhado de suor... Rsss

Sabem como é no pain, no gain... Quero a cada dia que passa sair mais e mais acabada!!!

Agora vou lá curtir meu sábado a noite sozinha, pq meu amorzinho teve que ir trabalhar, sabe como é... Como ele enforcou o carnaval agora vai ter que pegar tds as buchas do mundo!!! Odeio o trabalho dele!

Daqui a pouco vai estrear "Sexo sem compromisso" no telecine... Já estou com minha pipoca zero gordura separada!!!!!

Amooo comer o q eu gosto sem me preocupar em tudo virar gordura pro meu quadril!


Antes de eu sair tenho uma notícia triste... Infelizmente nossa musa, linda, maravilhosa e perfeita, Alice Matos não ficou entre as melhores, no Arnold Classic... Na boa, como nãooo?????? OLHA O SHAPE DESSA MULHER:






Mas body building é muito subjetivo... Então fica pra próxima!!! Mas é a minha musa! Linda! Independente de qualquer competição!!!


Vou láááá'!!!

Beijos e curtam com moderação!!!

2 comentários:

  1. Ihh menina essa batata e esse cockie não são nada! Vc está no caminho e tem mais REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é isso! É saber comer! Ando pensando assim, mas não me dou ao luxo de escorregar muito. Hj fiz meu primeiro dia OFF de dieta, o primeiro desde 29 de Janeiro. Amanha volto a realidade! Segunda eu começo na academia e vou me lembrar de vc falando lá! Beijos!!!

    ResponderExcluir