terça-feira, 27 de março de 2012

De voltaaa!!! 50 dias de projeto!!!

Amoresss! 


Depois dessa longa ausência estou de volta!!!


Fiquei longe por um mix de coisas... Desânimo e andei dodói... Sério a pior TPM da minha vida que mesclou em enxaquecas terríveis e cólicas piores ainda... Sério, ligava pro amoreco chorando de tanta dor, deu até febre, foi horrível... Fora os concursos que estão tomando todo o meu tempo, domingo passado tive 2 provas e esse fds tenho outras 2, sendo que detalhe em cidades diferentes... Vai ser punk, mas não tem jeito né?


Resultado.. Desde quinta sem treinar, mas amanhã eu vou, com certeza... Com essa enxurrada saindo de dentro do meu útero, mas vou, santo OB sempre me protege... Na boa não aguento maissss ficar sem malhar! Mas pelo menos agora TPM foi embora, já estou sem cólicas, sem dor de cabeça, sem desânimo!!! Uhullll!!!


E com mta saudade de vcs!!! Bom não tenho muito o que falar! Depois desses dias dodói e voltar com td!!!!


Não prometo vir postar mais tarde, mas antes de ir viajar pra fazer a prova, prometo passar aqui!!!


Muitos beijosss e vou aproveitar a insônia e estudar muitooo que amanhã tenho que malhar muitoooo!!!

2 comentários:

  1. Força ai! Não existe dificuldade que a gente não vença! Parabens pela determinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! As dificuldades sempre tornam nossa vitoria mais gostosa!!!

      Excluir