quarta-feira, 21 de março de 2012

Pojeto Corpo de Alice Matos dia 43...



Boa tarde amores...


Continuo muito deprê, com muita vontade de chorar, não tô conseguindo entender o resultado, o que eu fiz de errado, como eu permiti chegar nesse estado deplorável que estou hoje... =(

Mexeu com meu psicológico, de verdade, acordei morrendo de enxaqueca, que não passa, já tomei remédio, já comi, mas nada faz melhorar, tô desesperada...

E, eu sei que não posso querer ser melhor do que ninguém, mas poxa meninas falaram comigo e elas tem que perder 19, 20 kgs e tem menos gordura do que eu...

Como pode eu ter o IMC bom, estar dentro do meu peso e ter um percentual de gordura tão alto???

Alguém me explica isso, por favor, eu tô pirando já... Eu não vou desistir, nem penso em desistir, mas tô mt triste, mt mesmo...

Como acordei com enxaqueca ainda não fui treinar e acho que nem vou, pois ela não passa... Mas dieta 100%...

Bjs

2 comentários:

  1. Oi florzinha...
    Sabe que isso é estranho mesmo neh, uma pessoa com quase 20kgs a mais ter menos percentual de gordura, mas pensa assim cada um é cada um cada metabolismo e organismo é diferente...
    Eu preciso fazer um exame desse pra saber quanto eu preciso perder mais aqui onde moro não confio muito...
    É cansativo vc se esforçar tanto e o resultado não chegar, mas não desiste!
    Imagine se Alice Matos , Dany Castro, ou qualquer outra, tivesse desistido no meio?
    Vc já está com uma vitória que é seu corpo lindo!
    Agora só precisa deixá-lo mais saudável... isso vc vai tirar de letra não esquenta!!
    To torcendo por vc!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata!

      Desistir nem pensar! Triste sim! Mas amanhã já vou linda treinar!!!

      Fui na academia hoje só pra falar com meu treinador e mostrar os resultados e tal... Ele disse q boa parte dessa minha gordura deve ser visceral, pois visualmente eu estou muito bem, ou seja, é uma gordura que pode inclusive trazer complicações para mim no futuro, então ótimo ter descoberto! Me pouparei de ter vários problemas um dia pois me cuidarei muitoooo melhor!!!!

      Se vc for daqui do rio me avisa q eu te passo o tel dessa minha nutri ela é super de confiança muito bem conceituada!

      Beijos e amanhã voltarei aos posts alegres de sempre!

      Excluir