segunda-feira, 12 de março de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos - Dia 34!!!

Amores meuss!!!


Vocês viram como estou chiqueee????? A toda linda Dany Castro comentou no meu último post!!! Nhóóóóóóó TÔ TODA BOBA!!! Rsssss


Bom, já estamos com 34 dias de projeto e a malhação hoje foi muito muito muito boa! Aumentei TODAS as cargas! Fiz 40 min de cardio... Tudo de bom!!!


Mas nem tudo são vitórias nehhh... Domingão fiz um concursão, levei só cream crunch e clight... Mas depois meti o pé no jacão com o namoradão... Rsss


Não só de vitórias é feita a vida né??? Comi pizza e macarrão com o mozão... Ahhh mas valeu a pena, sem culpa!


Compensarei essa semana e melhorarei...




Hoje estou como?? Toda light... Aiii (é vou contar outra derrota)... Fui fazer meu almoço, resolvi comer peixe (modéstia parte, meu peixe é uma delícia), filé de dourado assado com arroz integral, feijão, cenoura e chuchu... Temperei o peixe, esperei assar e fui tomar banho pra almoçar... Aiii fui tirar o peixe do forno...


Eu não tinha desligado o forno, só abaixado.... Ai ai comi filé de dourado torrado... 




Eu mereço????? Mas o gosto tava bommmm.... E de sobremesa, adivinhemmmm CREAM CRUNCH... Êta vício....


Hoje eu me dei um presente pra comemorar esse 1 mês de projeto... Uma linda e fashion botinha pra malhar posterior... O melhor, super baratinhaaa! Dica da Dany Castro!!! É só clicar no link: Botinha Leeennda

Depois que eu experimentar alguns treinos com ela posto minha opinião!! =D


Como vocês estão vendo hoje estou uma pessoa aleatória.. Hihihihihihihihihih... Vejam o programa "Quilo por quilo"... O que eu vi, uma menina perdeu 92 kgs em 1 ano, sem remédios, sem cirurgias, só fez a cirurgia pra tirar excesso de pele, claro... Sensacional o que a força de vontade é capaz de fazer... Passa no Discovery Home Healthy!!! 


Com força de vontade podemos chegar em qualquer lugar!!!


Foteenha do lugar em que anabolizo todos os dias... My bed!!!




Faltam 332 diass!!!!


Agora aos estudos! Codjerj aí vou eu!!

2 comentários:

  1. Oiee flor...
    Ahh que arraso a botinha!!!
    A Dany dá muitas dicas ótimas!
    Somos duas fãs hehehe...
    Espero que de tudo certo no seu projeto!
    Continue determinada assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona!!!

      Estou ansiosa por minha botinha!!! Adoro comprar coisas novas! Fico louca pra estrear! hehehehehe

      Obrigada por passar aqui!! E vamo que vamo!!!

      Excluir