sexta-feira, 16 de março de 2012

Duvida cruel...

Lindezas..

Só passei pra mandar notícias... 

Como já tinha falado hoje fui malhar... Estou mortaaa até agora!! Sériooo... SENISTRO!! Hahahahaha

E amanhã tem mais!! Minha série favorita! Quadríceps!!! UHulll! Dia de estrear a botinha!!! Que leeendoooo!

Dieta 100% amores!! Vamo que vamo! Hoje não tirei fotinhas.. É tô relapsa... Mas comi muitooo bem! Muitooo mesmo!

A Labellamafia lançou um vestido leeendddoooo que estou pensando em comprar e usar no meu aniversário, o que vcs acham? Será que até julho vou ter corpo pra usar??? Olhem o link: http://labellamafia.com.br/produto/108/labellamafia-hot/

Ai ai... E se até lá eu ainda não tiver com corpo pra isso??? Afff que duvidaaaa!!!

Lindosss vou sair que tenho que continuar estudando... Domingo tem outra prova né???

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário