sexta-feira, 9 de março de 2012

Delícia, delícia... Assim você me mata!

Amoresss!!!!!


31 dias de projetooo e eu malhei muitooo pra comemorar!!! Uhulll


Mas o meu maior motivo de comemoração foi que eu achei o elixir dos Deuses... 




Eu sou leitora do blog "Queria ser a Betty Boop" da linda Dany Castro e sempre a via falando dessa barra, mas na boa... Eu não tinha a mínima noção de como ela é gostosa... Nunca mais como chocolate na vida! NUNCA MAIS! PRA QUE OVO DE PÁSCOA SE EU TENHO CREAM CRUNCH?????


Na boa provem! Já encomendei uma caixa fechada desse Kit Kat para saradas... Ou no meu caso futura sarada!!


Essa é minha dica do dia!!! Dieta 100%!!!


Rumo ao corpo de Alice Matos... Faltam 335 dias!!!!

4 comentários:

  1. Oi flor...
    Estou te seguindo, gostei do seu blog e do seu objetivo!
    Adoroo o blog da Dany e ela que é super simpática, e como leitora ja ouvi falar bastante da barrinha, onde vc comprou?
    Beijos e boa sorte no seu objetivo, o meu é parecido mas tenho muito chão pela frente(preciso emagrecer antes)...Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaa!!!

      Muito obrigada pelo coment!!!
      E nós vamos conseguir juntas!! Quero colocar sua foto aqui no blog no fim do projeto tb!!
      Comprei a barra numa loja de produtos naturais aqui perto de casa, sou de Niteroi/RJ!!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oooow!!!
    Obrigada por me citar, gatchénha!!
    Essa barrinha... é o meu AMOR!!!!! kkkkk
    Tô seguindo!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhóóóóo´!!!!!! Estou toda boba com o seu coment e pot vc está me seguindooo!!!!

      =D

      Excluir