segunda-feira, 5 de março de 2012

Xô preguiçaaa!!!!!!!! 27 dias de Projeto!



Meus amores!!


Como vocês estão???


Hoje pra mim foi o dia da preguiça, dormi quase 12 horas... Sério... Dormi ontem antes de meia-noite e acordei hoje quase 10 da manhã... Não queria malhar, tava mole mole, demorei muitoo pra tomar o café. mais ainda pra tomar o banho...


Aiii me veio um estalo... Liguei o computador e vi vídeos do Arnold - eterno mito- treinando, baixei musicas do iron no iPhone e fui que fui pra academia... Treinei posterior, glúteo, peito, bíceps e ombro e, apesar da preguiça, aumentei o peso!!!E claro fiz minha esteirinha de segunda, quarta e sexta... Uhuullll!!! É superaçãooo!!!!!!


Olhem o vídeo do Arnold que me fez colocar o tênis e ir malhar:




Sem dúvidas, ele é o Mito... Nessa época com poucos recursos, equipamentos arcaicos ele cumpria a missão!!! 


E eu vou cumprir as minhas!!! E vocês? Vão cumprir as suas?????



Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário