terça-feira, 20 de março de 2012

Resultado da consulta... Dia 42 do Projeto



Bom...


Como eu tinha dito hoje foi a consulta na nutri esportiva... E lá ela tem um aparelho que simplesmente escaneia o nosso corpo, taxa metabólica basal, quantidade de água, de gordura segmentar, massa magra segmentar... E estou surpresa com os resultados, confesso...

Eu ainda tenho que perder 10 kgs de massa gorda e tenho que ganhar 2 kgs de massa magra pra ficar em nível  normal... Pra assim começar a subir meu metabolismo basal que está baixissimo!!! Na boa, não é possível, eu treino todos os dias, não saio da dieta, só faço uma refeição "off" no fds... 

Bateu um desanimo sabe... Mas não vou desistir...

Depois da consulta fui comprar o whey iso, que ela mandou usar duas vezes ao dia pra aumentar a massa magra e alguns itens que eu não tinha na geladeira... Minha dieta agora tem pouquissimo carb... Só 2 colheres de arroz integral, 1 concha peq de feijão e 1 fatia de pão light... De resto todo o carb é proveniente de frutas e algumas proteínas...

Mas vamo que vamo... Tudo posso!!! Ainda tenho 324 dias!!! E esse é só início! E segundo a nutri, que é uma fofa! Linda! Disse que eu sou novinha e meu treino é pesado (tem que levar o treino pro nutri analisar), então os resultados virão rápido... Assim espero!!!

Já iniciei a nova dieta.. Claro, o almoço já foi de acordo com ela, lanche da tarde e pós-treino tb... Pra começar amanhã??? O tempo não pára!!!

Beijos lindos e desculpem pelo baixo astral!

4 comentários:

  1. Nossa, deve ser muito bom esse aparelho da nutri. A primeira coisa que vem a cabeça é a de que ainda falta muito ... mas com sua dedicação e o tempo que vc estabeleceu pra atingir a meta, aposto na sua conquista! Não pode msm nem pensar em desistir, vc está cada dia mais perto de conseguir. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sensacional... Uma nave espacial!! Rssss
      Obrigada pelo apoio Paula!!! =D

      Mil beijossss

      Excluir
  2. Oi flor...
    Não desanima ... essas coisas são assim mesmo..
    Mas vai melhorar logo...
    Hoje to começando uma dieta LowCarb e treino...
    Quem sabe não conseguimos logo bons resultados!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... Assim eu espero... Eu tava tão feliz, me sentindo a gatinha pq tinha emagrecido, isso foi um balde de água fria... Mas já tô na dieta!!!!

      Vamos conseguir!!!

      Bjks!

      Excluir