quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher!!!



Coisas lindas do meu coração!

Hoje faz 1 mês desde que começou o projeto "Corpo de Alice Matos em 366 dias" e não podia ser em dia mais especial, como no Dia Internacional da Mulher!!!!

Parabénsss a todas nós lindas guerreiras e saradas!!!!!!!!!!!!!! 



Essa imagem é perfeitaaa! Peguei da página "Dicas de Treino"do Facebook!!!!!!!

Mas vamos ao que interessa... Hoje é quinta, portanto dia de prestação de contas!!! 

Confesso estava sem paciência para fazer a montagem completinha, então só fiz com as fotos dessa semana e da primeira... Rsss

Prometo que semana que vem faço a montagem devidaaa!!!



Mas independente de tudo estou a cada dia mais feliz comigo mesma!! Minhas roupas estão folgadíssimas!!!



Esse short há menos de 2 meses atrás ficava super apertadoooo... Mas muito mesmo!!!  Muito feliz! Bordinha do catupiry sumindo, gordurinha das costas secando, celulites sumindo! Cintura afinando!!!



E podem crer... 70% disso é graças a minha alimentação, quando eu era mais novinha eu malhava por horasssssss e não tinha resultados tão rápidos... Mas isso se deve ao trabalho que eu tenho todos os dias na cozinha....




Essa barrinha supino eu sempre tenho na bolsa... Adorooo.... Vario entre ela e a minha amada barra de proteína na probiótica, que já coloquei a foto aqui!!

Ahhh Hoje eu quero dedicar o post a uma pessoinha que, apesar de conhecer a pouco tempo, gosto muito a Laryssa, recepcionista da academia!! Lindonaaa, vamos ficar saradas!!!

Só faltam 336 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todas vocês!!! Agora tenho que estudarrr!!!!!!!!!!!!!!! Feliz dia da Mulherrr!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns amiga.Dá pra ver a diferença.continua firme.Parabéns pelo nosso dia.Bjks
    Lindona, vc ainda tem aquelas letrinhas de verificação. Isso dificulta os comentários e as visitas.

    ResponderExcluir
  2. Seu corpo é lindo. Pra que mexer????

    ResponderExcluir
  3. Você tpma alguma coisa para dar um Up ! Na hr de praticar atividades físicas como termogenico ou algum suplemento ?

    ResponderExcluir