segunda-feira, 19 de março de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos 41 dias!!!

Lindezas de minha vida!!!

Como vcs estão?

Eu estou bemm apavorada, me ligaram do consulório da nutri esportiva e minha consulta foi adiantada pra amanhã 12:20, não isso não é legal...

Por que lá no consultório dela ela faz um teste que é mais moderno do que o da bioimpedância (espero que seja pra justificar o aumento do preço da consulta), ou seja, eu vou saber EXATAMENTE  a composição de meu corpo... Tô apavorada.. E se eu ainda for uma gordurosa mor???? MEDO MUITO MEDO...

Já liguei pra minha antiga nutri e ela vai me mandar as medidas que deram na última consulta por e-mail pra eu poder comparar... Bom as roupas estão a cada dia mais folgadas, ontem coloquei uma calça jeans pra fazer a prova e na boa estava parecendo uma funkeira, a calça caia muito, mas mesmo assim, dá um frio na barriga... Amanhã saberei o que ocorre comigo de forma detalhada, sem máscaras, sem suposições, só certezas!!!

Essas imagens que peguei na no facebook são perfeitas para meu momento de hoje, medo sim, frio na barriga sim, desistir NUNCA!!!


E vamo que vamo , independente do resultado não vou esmorecer!!! Tudo posso, pois eu tenho Deus me fortalecendo e minha força de vontade! 

Ahhh sábado fui no mercado e comprei essa delicinha!!! Gente é mt bom! Gostosíssimo, poucas calorias, 0 gordura,... Pra variar num lanchinho ou numa sobremesa é SENSACIONAL! Vale muito a pena!! Eu comi hoje no lanche da manhã... É, hoje não consegui manter minha rotina, malhei no final da tarde (ODEIO), mas não deu, hoje começou meu novo curso e tive que assistir aula de manhã....

Muito gostoso! Vale a pena provar!!!

Bom, treino 100%, dieta 100% e manhã se inicia uma nova fase... Com frio na barriga sim! Mas que venham as mudanças para a melhor!!

Beijossss cremosos!!!

2 comentários:

  1. Robertinha, dei uma olhada geral no blog e amei seus posts! Me identifiquei muito com tudo (tb estou num projeto mudança de corpo definitiva). Parabéns pela força de vontade e vamos a luta! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!

      Muito obrigada pela visita!!! Espero vê-lá sempre aqui e seremos vitoriosas!!!

      Beijosss

      Excluir