terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto Corpo de Alice Matos - Dia 35!!



Gente linda!!


Como vocês estão???


Eu estou morta... Treino de posterior que eu odeiooooo, mantive as cargas mais pesadas em todas as séries e depois fiz 30 min de bike com resistência 8... Só muito rock n`roll no ouvido pra conseguir... Cansei, cansei muitoooo...


Mas o dever hoje foi 100% cumprido!! Daqui a pouco o bucho vai embora ahhhh se vai!!!



Depois do alongamento fui lavar o rostinho pra sair na rua não tão deplorável aiii aproveitei pra tirar a foteenha com um dos meus macacões favoritos e o bucho... É nem tudo é perfeito...


É hoje eu acordei meio descrente e me sentindo gorduchinha como podem ver, mas me motivei novamente após a MUSA MOR! ALICE MATOS postar uma foto do antes e depois dela, olhem sóóóó


É, já era LINDA, mas o corpitcho bebê é outro... Se ela conseguiu eu tb posso!! 


Com alimentação correta, treino, se necessário suplementação e muita, mas muita determinação eu vou conseguir!!!


Meu almoço hoje foi uma dilícia!!!


Bonito né??? Tudo feito por mim... Estou tãooo prendada!!!


Ahhh recebi um e-mail da Netshoes... Minha botinha já está sendo enviada para mim!!! Uhulll!!! Será que amanhã já consigo malhar com ela????


Ansiosaa d+++...


Beijosssssssssssssssssss e amanhã vou fazer um post sobre meu salvador de pátria nos dias que estou esfomeada "semente de chia"...

3 comentários:

  1. olá Roberta!! adorei seu diário!! vc vai conseguir simm!! estou torcendo...amoo musculaçào e luto a muito tempo por um corpo sarado!!!! o resultado é lento, mas acontece!!!beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!

    Muito obrigada pelo elogio e pela torcida! Fico muito feliz em ter seu apoio!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. FORÇA FE E CONFIANÇA EM SI ....TAMBEM DESEJO MUITO UM CORPO ASSIM SOU MUITO MAGRINHA....E VOU COMEÇAR A ACADEMIA AGORA..JA COMECEI MUITAS VEZES MAS DESESTI....TENHO 16 ANINHOS....

    ResponderExcluir