sexta-feira, 2 de março de 2012

Prestação de contas 2!!



Amoresss!!! 


Voltei com meu humor normal!!! Que bommm! rssss


Hoje acordei bemmmm melhor, apesar de estar ainda meio abatida (vcs verão as fotos), mas treinei muito bemmmm... Apesar do calor (noss.. o ar condicionado da academia não dá vazão, e olha que eu treino de manhã)...


Esse post é para prestar as contas de como estou... 


Nessa semana a dieta foi 100%... Só que fui relapsa (aff) e não fotografei quase nada... Mas segue uma montagem de 3 refeições:


O primeiro é filé de panga (peixe) grelhado com arroz integral, caldinho de feijão, beterraba e cenoura cozidos (foi no dia que eu passei mal, comida de dodoi)... A segunda é um biscoitinho muitooooooo bom, foi meu lanchinho de terça-feira, estava na rua e sempre tenho algo assim na bolsa para emergências (recomendo)... O terceiro foi meu café da manhã de hoje (omelete de 2 claras e uma gema com peito de peru, que apesar de gostoso quase não desceu - tem dias que não tô a fim de ovo)...

Com toda essa disciplina + treinamento intenso, acho que estou tendo resultados, acho que a cintura afinou... Vejam só:

Ou eu estou vendo d+???? A barriga que tá inchadaaaaa, sabe como é, essa época delicada do mês né???? Mas mulher sofre.... Mas eu acho que estou ficando com cintura... =)

Só não reparem na cara... Eu tinha acabado de sair do banho pós treino... E nem passei um blushzinho... (VERGONHAAAA).... Mas eu não disse que estou abatida??? Viram as olheiras???? Incrível como um dia doente e já interfere né???? FEIA FEIA, mas o objetivo é mostrar o corpitcho, não a carinha maquiada né????

Olhem só a cara de acabada quando entrei em casa depois do treino:

A cara suada e o cabelo molhado... Mas isso mostra que o treino foi bom! Muito bom!!!!!

E amanhã tem mais... Como não treinei ontem, tem que compensar né???

É isso lindões!!! Minha prestação de contas!!! 

Nem parece que só faltam 6 dias pra completar 1 mês desde que começamos com essa brincadeira né????

Beijosss e amanhã estou de voltaaaa!!!!

4 comentários:

  1. Ro, a barriga ja esta definindo cara! Muito muito legal! MAravilhoso! Força, bora pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Teve resultado sim. A cintura tá mais fina, e a barriguinha,tá secando e mais definida.PArabéns!!!Tô te seguindo, me segue tb.Bjks

    ResponderExcluir